Perguntas Frequentes | Dispatch Brasil

1 - Onde vocês estão localizados?

A www.dispatchbrasil.com é uma loja virtual localizada nos Estados Unidos.

 

2 - Os produtos são originais?

Sim. Trabalhamos com produtos 100% originais e comprados diretamente nas lojas específicas. 

 

3 - Os valores estão em dólares ou em reais?


A moeda principal do site está em (R$) Reais Brasileiros 

 

4 - Quais são as formas de pagamento?


  • Boleto Bancário
  • Cartões de Crédito (todas as bandeiras)

 

5 - Posso parcelar minhas compras?


O parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros.

 

6 - Como cancelar meu pedido?

Você pode cancelar seu pedido com até 24 horas da conclusão do seu pedido,

Para cancelar o pedido, você precisa enviar um e-mail com o número do pedido pedindo o cancelamento

 

7 - Como calculo o frete? 


Para calcular o frete é simples e rápido:  

Basta clicar no produto desejado e digitar seu CEP no simulador de frete localizado abaixo do botão comprar.


O valor do frete varia de acordo com o peso das mercadorias

 

8 - Como aplicar o cupom de desconto ?


Siga o passo a passo para aplicar o cupom de desconto:

 

1 - Coloque os produtos que deseja no carrinho de compras;

2 - Abra o seu carrinho;

3 - Logo abaixo dos produtos haverá a opção ''aplicar ''

4 - Após inserir o código no espaço em branco  clique em ''aplicar''

Depois você pode Finalizar compra normalmente.

 

9 - Qual o prazo de entrega?

Varia de acordo com a opção escolhida do frete no fechamento da compra. O tempo estimado de entrega só começa a ser contabilizado após o envio do pedido. 


Todos os produtos são enviados com um prazo de até 3 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Enviada a encomenda, a loja Dispatch Brasil não é responsável pelo tempo de entrega ao destinatário.

Os prazos são dados pelos correios, porém cada País conta com sua forma de entrega e prazos, podendo assim haver uma variação para mais ou para menos no processo de chegada da sua encomenda.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.

Tempo ESTIMADO de Entrega 

Frete Grátis : O tempo de entrega varia de 20 a 35 dias úteis*.


Não sendo disponibilizado código de rastreio.

 

Priority Mail: O tempo de entrega varia entre 10 e 30 dias úteis* e um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. Esse é o método mais rápido e seguro de envio.


First Class: O tempo de entrega é indeterminado,podendo levar entre 3 - 5 semanas* para ser entregue.

 

*Dependendo de fatores tais como: liberação da receita federal,greves em geral, feriados, endereço de entrega errado entre outro.

 

10 - Meu pacote ainda não chegou e passou do prazo e agora?

Uma vez enviado o prazo de entrega de sua mercadoria depende dos correios de seu país.

A loja não é responsável pela demora na entrega das encomendas visto que uma vez enviado fica a cargo dos Correios.

Caso tenha um número de rastreio e ele ficar sem atualizar por mais de 5 dias úteis, contacte os correios do Brasil e informe o acontecido.

  

Telefone correios : 0800 725 0100

 

11 -O limite de compras na Alfândega Brasileira é de $50.00 Dólares, serei taxado se eu passar desse limite?

Todas as encomendas enviadas do exterior para o Brasil estão sujeitas a tributação. 

Enviamos dezenas de encomendas para o Brasil toda semana. Nossos pacotes são discretos e muito difícil de ser taxados. 

  

A loja Dispatch Brasil tenta evitar ao máximo o que isso aconteça enviando da seguinte forma:

 

* De pessoa física para pessoa física.

* Remetente e destinatário escritos a mão.

* Declaramos valor inferior a U$49.

* Como presente.

  

Se houver tributação você receberá uma notificação.


12. O que acontece quando o produto chega no Brasil?


A partir do dia 27/08/18  todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal de R$15,00. Obrigatório para todos os produtos que entram no Brasil.

Caso seu objeto seja liberado sem tributação, o pagamento do Despacho Postal é mais simplificado podendo ser realizado diretamente na página de rastreamento. Já para as encomendas tributadas é necessário acessar o ambiente Minhas importações. 

Acesse o ambiente Minhas Importações para realizar o pagamento dos tributos e serviços.

A utilização da plataforma eletrônica possibilita também a facilidade de receber suas encomendas diretamente no endereço indicado, sem a necessidade de deslocamento até uma agência de Correios para pagamento de tributos e do despacho postal**.

13 - No caso de tributação, quem vai pagar a taxa?


Se você foi tributada(o) e quiser ter sua mercadoria terá que pagar a taxa de tributação. 

A loja não reembolsa nenhuma taxa alfandegária nem valores pagos pelo frete.

O valor dos impostos e tributos NÃO ESTÃO INCLUÍDOS no preço da mercadoria e o comprador é o responsável direto pelo pagamento dos mesmos, caso venham a ser cobrados no país de destino.

A Dispatch Brasil não se responsabiliza pelas taxas alfandegárias e este valor não é reembolsado.

Os envios que são tributados pela alfândega ficam no correio aguardando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios retornam ao remetente onerando custos ao cliente.

Caso opte por deixar a encomenda voltar para tentar um novo envio, você deverá pagar pelo mesmo.

 

 

14 - Vocês aceitam trocas/devoluções?

Não. Todas as compras são FINAIS conforme especificamos em Nossos Termos e Condições.

 

15 - O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?


Se na página de acompanhamento de seu pedido mostrar que sua encomenda foi entregue, mas você não recebeu:

1. Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar.

2. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega.

3. Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega.

Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com a central de atendimento dos correios do Brasil através dos telefones abaixo: 


3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)

0800 725 7282 (Demais localidades)

 

16 - O meu pacote foi extraviado, o que faço?

A loja não se responsabiliza por pacotes extraviados que forem enviados pelo método  FIRST CLASS.

Se o pacote tiver sido enviado pelo PRIORITY, entre em contato conosco para abrir uma investigação nos Correios que pode durar até 25 dias uteis. 

 

17- É possível ter Nota Fiscal dos Estados Unidos ?


Nos Estados Unidos não existe Nota Fiscal. Esse é um documento brasileiro, nos Estados Unidos , as lojas enviam a invoice que seria apenas o comprovante da compra.


18- Ainda estou com dúvidas o que fazer?


Basta entrar em contato através do e-mail contato@dispatchbrasil.com.br ou através do nosso chat localizado na lateral inferior direita do site.