Perguntas Frequentes

Onde vocês estão localizados?

A Dispatch Brasil é uma loja virtual localizada no Brasil e nos Estados Unidos.

Os produtos são originais?

Sim. Trabalhamos com produtos 100% originais de fornecedores autorizados.

Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?

O parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros.

Como cancelar meu pedido?

Você pode cancelar seu pedido com até 24 horas da conclusão do seu pedido, para cancelar o pedido, você precisa enviar um e-mail com o número do pedido solicitando o cancelamento do mesmo.

Posso solicitar um produto que não está a venda no site ?

Sim, para solicitar bastar nos enviar um e-mail para contato@dispatchbrasil.com.br com o nome, marca e a foto do produto desejado para que possamos consultar a disponibilidade.

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis são: Pix, boleto bancário, e cartão de credito em até 12x sem juros.

Como aplico um cupom de desconto ?

Siga o passo a passo para aplicar o cupom de desconto: 1  coloque os produtos que deseja no carrinho de compras; 2  Preencha todas as informações solicitadas; 3  logo abaixo das opções de entrega haverá a opção Código do cupom  4  após inserir o código no espaço em branco clique em OK Depois você pode finalizar compra normalmente.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio. Todos os produtos são enviados com um prazo de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Frete Grátis Nacional: Produto enviado do nosso centro de distribuição no Brasil. Envios nas modalidades PAC. Os prazos são variáveis dependendo da região de entrega.

Frete Grátis Internacional: Produtos que estejam com frete grátis o envio é feito por transportadoras internacionais parceiras em parceria com os correios. O prazo estimado de entrega é de até 15 Dias úteis até a entrega no destino final.

Entrega Expressa 3 horas: Disponível somente para a região de Brasília.

O prazo de entrega internacional pode sofrer alteração dependendo de fatores tais como: liberação da Receita Federal, greves em geral, feriados, endereço de entrega errado entre outros.

Comprei um produto com frete grátis, terei mais algum custo adicional?

Não, os produtos com frete grátis já tem todos impostos e taxas incluídos.

De onde vem meu pedido?

Seu pedido vem de um de nossos parceiros nos Estados Unidos ou Brasil, quando você faz o pedido na Dispatch Brasil ele é enviado como uma venda para o vendedor, que leva o pedido a uma de nossas parceiras logísticas, elas então colocam seu pedido em um vôo, que vem para o Brasil e a parte final é feita pelo correio.

O limite de compras na alfândega brasileira é de $50.00 dólares, serei taxado se eu passar desse limite?

Todas as encomendas enviadas pela Dispatch Brasil já tem todos os impostos incluidos e você näo precisa pagar nada mais por isso.

O que devo fazer se meu pedido consta como entregue, mas não recebi?

Se na página de acompanhamento de seu pedido mostrar que sua encomenda foi entregue, mas você não recebeu: Veja se está com algum outra pessoa em seu endereço. Muitas vezes alguém recebeu em seu nome, porém esqueceu de lhe avisar. Veja se não está na portaria, recepção ou qualquer outro mecanismo de recebimento no endereço indicado para entrega. Aguarde mais algumas horas. Pode ter havido uma antecipação de status de entrega, antes da entrega. Se ainda assim você não acusar o recebimento, por favor entre em contato com a central de atendimento dos correios do Brasil através dos telefones abaixo: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) 0800 725 7282 (demais localidades)

O meu pacote foi extraviado, o que faço?

Nós garantimos a entrega do seu pedido de todos os pedidos.

É possível ter nota fiscal dos dos produtos importados dos Estados Unidos ?

Como sua compra se trata da venda de produtos importados não acompanha a Nota Fiscal. Caso prefira podemos enviar um Invoice do seu pedido, que é o documento usado para faturar serviços prestados ou contratados, e produtos comprados ou vendidos no exterior. A Invoice Internacional é um documento comercial que formaliza uma operação de compra com uma empresa estrangeira e contém informações sobre a pessoa/instituição tomadora do serviço, detalhes do(s) serviço(s) prestado(s) e valores pagos.

Ainda estou com dúvidas o que fazer?

Basta entrar em contato através do e-mail contato@dispatchbrasil.com.br ou através do nosso WhatsApp localizado na lateral direita do site.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce