Informações de entrega | Dispatch Brasil

Todos os produtos são enviados diretamente dos Estados Unidos*, de pessoa física para pessoa física e segue o padrão internacional de envio determinado

pelo USPS (Correio Americano).


* Os produtos localizados na categoria "OUTLET" já encontram-se no Brasil e o envio é feito pelo correio local na modalidade PAC.

Todos os produtos são enviados com um prazo de até 3 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Enviada a encomenda, a loja Dispatch Brasil não é responsável pelo tempo de entrega ao destinatário. Os prazos são dados pelos correios, porém cada País conta com sua forma de entrega e prazos, podendo assim haver uma variação para mais ou para menos no processo de chegada da sua encomenda.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte da postagem e variam de acordo com a forma de envio escolhida e as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.


COMO ESCOLHER O FRETE: No final da sua compra o frete será calculado por peso de forma automática lhe oferecendo as seguintes opções para entrega:

  1. Priority Mail: O tempo de entrega varia entre 10 e 30 dias úteis* e um número de rastreio é disponibilizado para que você acompanhe o processo de entrega da sua encomenda. Esse é o método mais rápido e seguro de envio.
  2. First Class: O tempo de entrega é indeterminado, podendo levar entre 3 - 5 semanas* para ser entregue.
  3. Outlet/Frete Grátis: Os produtos que se encontram na categoria Outlet  já encontram-se no Brasil e o envio é feito pelo correio local na modalidade PAC.


*Dependendo de fatores tais como: liberação da receita federal, greves em geral, feriados, endereço de entrega errado entre outros.


Importante : A partir do dia 27/08/18  todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios estarão sujeitas à cobrança do despacho postal. Nos últimos anos, o serviço era cobrado apenas para os objetos tributados pela Receita Federal. Agora é obrigatória para todos os produtos que entram no Brasil.

O despacho postal não deve ser confundido com tributo ou frete. O serviço se refere às atividades de suporte ao tratamento aduaneiro realizadas pelos Correios do Brasil.

O valor cobrado pelos Correios é de R$ 15,00

Caso seu objeto seja liberado sem tributação, o pagamento do Despacho Postal é mais simplificado podendo ser realizado diretamente na página de rastreamento. Já para as encomendas tributadas é necessário acessar o ambiente Minhas importações. 

Acesse o ambiente Minhas Importações para realizar o pagamento dos tributos e serviços.

A utilização da plataforma eletrônica possibilita também a facilidade de receber suas encomendas diretamente no endereço indicado, sem a necessidade de deslocamento até uma agência de Correios para pagamento de tributos e do despacho postal**.


ATENÇÃO: Enviamos os produtos para o endereço que o cliente informou no site, caso falte alguma informação ou haja algum tipo de erro, a responsabilidade será do comprador. É de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, se o carteiro não for recebido e/ou não conseguir entregar o pacote, o mesmo retorna ao remetente e assim aumentando os custos para o cliente.


CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.